Espaço do Cidadão abre na segunda-feira

Por Município de Oleiros em 18 de Maio de 2018

Espaço do Cidadão abre na segunda-feira

O Espaço do Cidadão irá iniciar atividade na segunda-feira, dia 21 de maio, na Câmara Municipal de Oleiros, na Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco e ainda na Junta de Freguesia de Orvalho. Estes pontos de atendimento que reúnem serviços de diferentes entidades num único balcão. No Espaço do Cidadão tem acesso a inúmeros serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de claro interesse público. Existem centenas de espaços em Portugal, espalhados por locais públicos e balcões dos CTT, numa rede em expansão.

Nestes novos balcões poderá contar com o apoio de funcionários qualificados (mediadores de atendimento digital) sendo que o pretendido é servir o cidadão de forma rápida, simples e próxima, combatendo a iliteracia digital na prestação de serviços públicos digitais.

O horário de atendimento do Espaço do Cidadão em Oleiros, Estreito e Orvalho é de segunda a sexta-feira entre as 9 horas e as 12:30 e das 14 horas às 17:30.