Caminhada contra o cancro com inscrições abertas

Por Município de Oleiros em 21 de Maio de 2018

Caminhada contra o cancro com inscrições abertas

A Caminhada "O que nos LIGA" é uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro e acontece no próximo domingo, dia 27, com início marcado para as 9 horas em frente à Câmara Municipal.

Esta iniciativa realiza-se em simultâneo em todos os concelhos da Região Centro e pretende estabelecer o recorde pela maior mobilização comunitária na luta contra o cancro. Ainda pode inscrever-se até dia 24, quinta-feira, pelo valor de 5 euros, incluindo t-shirt e almoço. As inscrições decorrem em todas as Juntas de Freguesia, Posto de Turismo e ainda junto dos Voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário (965360058/ 964749613/ 239487490 ou voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt).