Mensagem do Presidente da Câmara de Oleiros

Por Município de Oleiros em 23 de Março de 2020

Mensagem do Presidente da Câmara de Oleiros

Estimados Oleirenses,

Vivemos hoje um tempo novo e quero neste tempo fazer-vos um grande pedido,

pois que é sabido que o vírus que tantas mortes está a provocar no Mundo, mata sobretudo as pessoas com mais de 60 anos.

As crianças transportam o vírus mas raramente adoecem e adoecendo é sem gravidade.

No nosso Concelho nem na nossa Comunidade (Concelhos de Castelo Branco, Penamacor, Idanha-a-Nova, Vila Velha de Ródão, Proença-a-Nova e Oleiros), ainda não é conhecido nenhum caso desta doença. Mas infelizmente, ela vai cá chegar.

Assim peço-vos encarecidamente o seguinte:

1. Fiquem em casa. Se saírem mantenham 3 metros de distância de outras pessoas.

2. Os avós não convivam com os netos nestes próximos tempos, para poderem abraçá-los durante muitos anos, mas só depois desta pandemia passar.

3.
O Município de Oleiros, irá adquirar Kits para despistar esta doença. Entre em contacto connosco para ter acesso ao mesmo, apenas se o seu médico assim aconselhar.

Um forte abraço para todos do vosso conterrâneo e amigo, que desempenha neste momento as funções de Presidente da Câmara,

Fernando M. Jorge