Piscinas Municipais exteriores já abriram

Por Município de Oleiros em 16 de Junho de 2020

Piscinas Municipais exteriores já abriram

Respeitando as normas e recomendações que permitem garantir a saúde de todos e a contingência que se exige, abriram hoje ao público as piscinas exteriores do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais. O equipamento municipal funcionará de terça-feira a domingo, das 10H às 20H, apenas sendo permitida a ocupação máxima de 150 utentes. À entrada haverá indicação gráfica e cromática sobre a sua taxa de ocupação, bem como a exibição de um mapa de utilização, com as 13 áreas pré-definidas e a referência aos espaços destinados a espreguiçadeiras e toalhas. De entre as várias regras que terão de ser respeitadas, tais como a triagem de temperatura na receção ou o uso de máscara nos espaços confinados e sempre que a situação assim o exija, refira-se ainda que todos os balneários daquela infraestrutura, até ordem em contrário, estarão encerrados. Mais informações através do número 272 681 062.