Serviços Municipais com horário reduzido este fim de semana

Por Município de Oleiros em 08 de Janeiro de 2021

Serviços Municipais com horário reduzido este fim de semana

Devido às restrições de circulação entre concelhos e ao recolher obrigatório, aplicados pelo Governo devido à situação de pandemia de Covid-19, os serviços municipais terão horário reduzido durante este fim de semana.

Estas restrições aplicam-se ao Posto de Turismo, Espaço Internet, Piscina e Ginásio Municipal que vão funcionar de forma condicionada nos dias 9 e 10 de janeiro (sábado e domingo ), retomando o horário habitual na segunda-feira.

O Posto de Turismo encerra às 13h no sábado e domingo, enquanto a Piscina, o Ginásio Municipal e o Espaço Internet encerram às 13h no sábado estando, como habitual, encerrados no domingo.

Relembramos que o concelho de Oleiros se encontra na lista de concelhos com Risco Elevado. Pode consultar mais informações sobre as medidas em vigor aqui.