Ginásio Municipal promove aulas online no Carnaval

Por Município de Oleiros em 11 de Fevereiro de 2021

Ginásio Municipal promove aulas online no Carnaval

Na próxima terça-feira, Dia de Carnaval, o Ginásio Municipal assinala a data com o Carnaval Desportivo, que contará com as modalidades de Ginástica Sénior, Dance Kids (até aos 6 anos), Cross Training, Localizada e Dance Kids+ (a partir dos 6 anos). As aulas são transmitidas em direto de hora a hora, das 9h às 19h, na página de Facebook do Município de Oleiros e numa plataforma de streaming. A participação é gratuita e sem necessidade de inscrição.

Horário:

9h – Ginástica Sénior

10h – Dance Kids (até 6 anos)

11h – Cross Training

12h – Aula Localizada

16h – Ginástica Sénior

17h – Dance Kids+ (a partir dos 6 anos)

18h – Cross Training

19h – Aula Localizada

O Carnaval Desportivo é uma atividade que se realiza habitualmente nas instalações do Ginásio, tendo sido readaptada devido ao contexto atual de pandemia.

De relembrar que o setor desportivo adaptou também todas as aulas de forma a garantir a prática desportiva regular. Mais informações através do e-mail piscinas@cm-oleiros.pt ou do contacto 272 681 072.