Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

16214707

Visitantes

Notícias

Unidades de alojamento do concelho criam pacotes turísticos especiais - não perca!

Por Município de Oleiros em 03 de Novembro de 2009

Unidades de alojamento do concelho criam pacotes turísticos especiais - não perca!

A 3.ª edição da Semana do Medronho e da Castanha está já aí à porta, numa iniciativa que começa a envolver toda a comunidade, entre instituições e particulares, fomentando assim a auto-estima das gentes locais. Os Oleirenses pretendem assim demostrar que sabem receber em todas as alturas do ano e particularmente, no que diz respeito aos acontecimentos que marcam já o Outono neste concelho. Deste modo, em algumas das unidades de alojamento turístico do concelho foram criados programas especiaias em sintonia com este evento. Assim, na Casa dos Hospitalários (Álvaro)e na Casa S. Torcato Moradal (Estreito) haverá ofertas especiais incluídas na reserva e está prevista a realização de passeios, no CampingOleiros (Oleiros) haverá desconto ao nível das reservas online de bungalows e no Vilar dos Condes (Madeirã) foram criados programas ocupacionais e actividades temáticas em concordância com o evento.

Contactos:

Aldeamento Vilar dos Condes (TER) - 6160 Madeirã. Telemóvel: 968632907 vilardoscondes@gmail.com

CampingOleiros (Parque de Campismo) - Açude Pinto 6160-301 Oleiros. Telemóvel: 926 860 112. www.campingoleiros.com

Casa dos Hospitalários (TER) - Rua do Castelo 6160-011 Álvaro. Telemóvel: 962 323 515. www.chospitalarios.com 

Casa S. Torcato Moradal- S. Torcato 6160-132 Estreito. Telemóvel: 964 437 401. www.s-torcatomoradal.com

 

Durante estes dias, os comerciantes Oleirenses também se juntaram a este evento e têm engalanado as suas montras com motivos alusivos a estes dois frutos outonais. Por outro lado, os cafés e bares também aderem a esta iniciativa e preparam-se para promover as mais sugestivas noites temáticas, onde não vão faltar o Caipironho, a medronhanja, a Medronhoska ou o Medronhito.

A organização pretende assim, fomentar a consolidação de fileiras alternativas, ao mesmo tempo que estimula a valorização do seu potencial endógeno, o qual pode acrescentar riqueza a esta região. A aposta nestes dois recursos endógenos, é encarada como uma hipótese para afirmar toda esta região e criar alternativas capazes de gerar riqueza num território bastante genuíno e com imenso potencial. Os visitantes do concelho levarão assim a melhor das impressões da capacidade empreendedora que marca os Oleirenses e do tecido empresarial de Oleiros. Como vê, tem motivos de sobra para visitar Oleiros durante estes dias, não hesite…


 

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2021 - Desenvolvido por citricweb.pt