Entrega de prémios das Piscinas Municipais de Oleiros

Por Município de Oleiros em 12 de Janeiro de 2010

No passado Sábado realizou-se um almoço convívio entre os funcionários e utentes da Piscina Municipal de Oleiros, o qual contou este ano com a presença de cerca de 40 participantes. Durante este o convívio, realizou-se a entrega dos prémios aos vencedores da 1ª Meia Maratona "Oleiros a correr" e 1ª Prova "Oleiros a Nadar".

São eles:
Meia Maratona Oleiros a correr - Feminino - Menos de 30 anos: 1.º - Ana Rita Luís, 2.º Inês Fernandes, 3.º - Júlia Cherendnichenko. Mais de 30 anos: 1.º - Maria Lopes, 2.º - Elsa Silva, 3.º - Marina Alves, 4.º - Albertina Maurício, 5.º - Cristina Pagaimo. Masculino - Menos de 30 anos: 1.º - Pedro Gonçalves, 2.º - Ruben Mateus, 3.º Norberto Mateus. Mais de 30 anos: 1.º - Miguel Martins, 2.º - Miguel Marques, 3.º - Luís Santos.
Prova de Natação Oleiros a nadar - Feminino - Menos de 30 anos: 1.º - Andreia Gonçalves, 2.º - Ana Filipa Esteves, 3.º - Inês Fernandes. Mais de 30 anos: 1.º - Esménia Alves. Masculino - Menos de 30 anos: 1.º Diogo Mendes, 2.º - João Fiel, 3.º - João Milheiro. Mais de 30 anos: 1.º - Paulino Mendes.