Oleiros na Bolsa de Turismo de Lisboa

Por Município de Oleiros em 18 de Janeiro de 2010

No último dia da edição de 2010 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no passado Domingo, o Município de Oleiros fez-se representar e fechou com chave de ouro a sua participação neste certame. A presença de Oleiros na BTL foi abrilhantada pela actuação da Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO), a qual fez as delícias de todos os presentes, em especial os muitos filhos da terra que se encontravam no local. O stand da Turismo do Centro tornou-se assim no mais concorrido do Pavilhão 1.

Na ocasião, para além do material de divulgação do concelho, houve também lugar para os momentos de degustação de produtos regionais como os GeoDoces de Oleiros, a geleia de medronho, o bolo de mel, as filhós, a aguardente de medronho ou o vinho Calum, os quais se assumiram como um verdadeiro sucesso. No final, o Dr. Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e a Prof. Doutora Ana Abrunhosa, vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, agradeceram a presença da Câmara Municipal de Oleiros, na pessoa do vereador Victor Antunes, assim como de todos os executantes da SFO que se encontravam no local.