Desfile de Carnaval em Oleiros

Por Município de Oleiros em 22 de Janeiro de 2010

Desfile de Carnaval em Oleiros

A Câmara Municipal de Oleiros vai promover o Desfile Carnaval 2010, no dia 16 de Fevereiro (Terça-feira de Carnaval), esperando uma forte adesão de participantes, como aliás se tem verificado em edições anteriores. Este acontecimento tem contado com o importante apoio das várias associações e colectividades do concelho que se têm empenhado e surpreendido os muitos espectadores que se reúnem habitualmente, neste dia, no Jardim Municipal. As inscrições encontram-se abertas e os interessados em participar, deverão inscrever-se na Casa da Cultura de Oleiros, até ao dia 12 de Fevereiro. A exemplo das edições anteriores, os participantes poderão desfilar individualmente ou em grupo apresentando um tema ao critério de cada um. Para mais informações, os interessados poderão contactar o 272 680 230.