Programa da TVI 24 deu voz a Oleiros

Por Município de Oleiros em 22 de Janeiro de 2010

Programa da TVI 24 deu voz a Oleiros

No passado Domingo, foi para o ar o programa "Portugal Português", da TVI 24, o qual teve como tema principal "A falta de médicos em Portugal". Em estúdio para debater este tema, a jornalista Paula Magalhães contou com a presença dos Presidentes de Câmara de Oleiros, José Santos Marques, de Pedrogão Grande, João Marques e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Góis, José Domingos Rodrigues. Para além dos autacas, os cidadãos também tiveram voz activa no programa, através da rubrica "Voz ao Cidadão". Veja o vídeo em http://www.tvi24.iol.pt/programacao-debate/portugal-portugues-tvi24/1045177-4667.html. (Obs: clique em Vídeo e retroceda até ao vídeo n.º 38).