3.º passeio TT Pinhal Total atrai centenas de participantes

Por Município de Oleiros em 29 de Janeiro de 2010

3.º passeio TT Pinhal Total atrai centenas de participantes

A Associação Pinhal Total realiza, no próximo dia 20 de Fevereiro, o seu terceiro passeio para veículos todo-o-terreno. O TT Pinhal Total assume-se como uma das provas mais atractivas da região e espera contar com várias centenas de participantes. Segundo a organização, esta edição "irá levar os participantes até alguns dos locais mais espectaculares do concelho de Oleiros, sempre por caminhos alternativos ao habitual alcatrão. São esperadas também boas vistas, divertimento, dificuldades (para os mais preparados), bons repastos e boa companhia".

A prova conta com o apoio da Câmara Municipal de Oleiros e Junta de Freguesia de Oleiros e tem como media partners o semanário Reconquista, o jornal Oleiros Magazine e a revista 4 X 4 . Os interessados poderão ainda acompanhar as últimas novidades da prova no site www.pinhaltotal.com. As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail info@pinhaltotal.com ou ainda através dos contactos telefónicos 962 692 790, 962 466 129 e 963 018 588, até ao dia 18 de Fevereiro de 2010.