Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

14217042

Visitantes

Notícias

Pirotecnia Oleirense fez encerramento da Taça de África das Nações

Por Município de Oleiros em 31 de Janeiro de 2010

Pirotecnia Oleirense fez encerramento da Taça de África das Nações

O consórcio português Luso Pirotecnia, do qual a empresa Pirotecnia Oleirense faz parte, foi o escolhido para realizar os espectáculos pirotécnicos de abertura e encerramento da Taça das Confederações Africanas de Futebol (CAN 2010). O encerramento foi no Domingo (31 de Janeiro), a seguir à final entre as selecções do Gana e do Egipto. A deslumbrante cerimónia impressionou não só o público presente, como também os espectadores que assistiam pela televisão.

Segundo a organização, "o espectáculo pretendeu partilhar a mensagem de uma Angola empenhada no progresso. Nesta perspectiva, foram utilizadas algumas imagens coreográficas de significado metafórico que traduzem esta ideia da Angola em paz, de um país que se projecta para o futuro".

Recorde-se que este é apenas um dos muitos eventos internacionais que o grupo português irá realizar ao longo de 2010, como os IX Jogos Sul-americanos na Colômbia, a Competição Internacional de Fogos-de-Artifício de Da Nang no Vietname, o espectáculo permanente de artes performativas e circenses em Macau, Singapura, ou o mega-espectáculo que celebra o Dia Nacional de Singapura. O grupo regressa a Portugal para mais uma edição do Rock in Rio 2010, nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio.

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt