Câmara de Oleiros associa-se ao Projecto "Mãos à Obra! Limpar Portugal"

Por Município de Oleiros em 05 de Fevereiro de 2010

Câmara de Oleiros associa-se ao Projecto

No âmbito da protecção do Ambiente e Preservação dos Ecossistemas, o Município de Oleiros foi dos primeiros, senão o primeiro, a associar-se à iniciativa "Mãos à Obra! Vamos Limpar Portugal!", a qual decorre no próximo dia 20 de Março por todo o país. Este movimento cívico, através da participação voluntária, pretende promover a educação ambiental e reflectir sobre a problemática do lixo, do desperdício, do ciclo dos materiais e do crescimento sustentável, por intermédio da limpeza do espaço florestal e da remoção de lixo depositado indevidamente nos espaços verdes. Nesse sentido, no próximo dia 12 de Fevereiro, pelas 21 horas, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros vai realizar-se a 1.ª reunião Concelhia de Oleiros do projecto "Limpar Portugal". Apareça e divulgue!!