Inscreva-se no Desfile de Carnaval Oleiros 2010

Por Município de Oleiros em 10 de Fevereiro de 2010

Inscreva-se no Desfile de Carnaval Oleiros 2010

A Câmara Municipal de Oleiros está a organizar o Desfile Carnaval 2010, o qual terá lugar no dia 16 de Fevereiro (Terça-feira de Carnaval). As inscrições encontram-se abertas e os interessados em participar, deverão inscrever-se na Casa da Cultura de Oleiros, até ao dia 12 de Fevereiro. Espera-se uma forte adesão de participantes, como aliás se tem verificado em edições anteriores, num acontecimento que tem contado com o importante apoio das várias associações e colectividades do concelho que se têm empenhado e surpreendido os muitos espectadores que habitualmente se reúnem no Jardim Municipal. A exemplo das edições anteriores, os participantes poderão desfilar individualmente ou em grupo apresentando um tema ao critério de cada um. Para mais informações, os interessados poderão contactar o 272 680 230.