Semana do Carnaval nas Piscinas Municipais

Por Município de Oleiros em 19 de Fevereiro de 2010

Semana do Carnaval nas Piscinas Municipais

Está a decorrer no complexo desportivo das Piscinas Municipais a Semana do Carnaval. A iniciativa insere-se no ciclo de Semanas Temáticas que têm sido organizadas ao longo dos últimos meses. Paralelamente, ainda está em vigor o torneio Oleiros a Pedalar, umas das actividades que têm revelado o dinamismo de um equipamento que funciona em prol do desporto e saúde dos oleirenses.

Recorde-se que este complexo desportivo tem vindo a bater records de afluência e no mês de Janeiro foram registadas 300 entradas. A equipa técnica das Piscinas relembra ainda que "as pessoas que frequentam o espaço são a sua imagem e que poderão divulgá-lo e cada vez mais atrair pessoas a este equipamento".