Regulamento Municipal de Uso do Fogo foi aprovado

Por Município de Oleiros em 13 de Abril de 2010

Regulamento Municipal de Uso do Fogo foi aprovado

O Projecto de Regulamento Municipal de Uso do Fogo do Município de Oleiros foi hoje aprovado na reunião da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (CMDFCI). O referido regulamento considera-se definitivamente aprovado, uma vez que no espaço de 30 dias úteis da sua publicação não houve nenhuma reclamação ou sugestão, ficando agora o mesmo a aguardar sua ratificação pela Assembleia Municipal, após a qual haverá lugar a nova publicação. Na reunião foi também apresentado pela técnica Cláudia Mendes o Plano Operacional Municipal para o ano de 2010, o qual foi aprovado por unanimidade.