Oleiros acolhe 1.º GP de Atletismo este Domingo

Por Município de Oleiros em 16 de Abril de 2010

Oleiros acolhe 1.º GP de Atletismo este Domingo

Realiza-se no próximo Domingo, dia 18 de Abril, o 1.º Grande Prémio de Atletismo "Oleiros a Correr", uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Oleiros, em parceria com a Associação Pinhal Total, tendo o apoio técnico da associação de Atletismo de Castelo Branco, o patrocínio oficial da Vitalis e contando com a presença da campeã Manuela Machado. A prova terá início pelas 10 horas, em frente ao edifício da Câmara Municipal.

Os participantes dividem-se por vários escalões: Seniores e Veteranos, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, os quais percorrem, respectivamente, 10.500 m, 750 m, 1,400 m, 2,500 m, 3,600 m e 6,500 m. No final deste 1.º Grande Prémio, os participantes têm direito a almoço e serão atribuídos Prémios Monetários e em géneros aos 3 primeiros dos escalões: Juniores, Seniores e Veteranos. Haverá também um Meta Volante (km 5) cujo prémio é um Presunto Regional e um Troféu Regional para a equipa que apresentar mais elementos chegados à meta (inclui todos os escalões). Serão ainda entregues prémios de participação a todos os atletas que concluam a prova (medalha, água, peça de fruta, diploma e lembranças regionais) e haverá um prémio especial para os 1.ºs atletas Seniores/Veteranos do Concelho de Oleiros.