Oleiros acolheu o 1.º Grande Prémio de Atletismo

Por Município de Oleiros em 20 de Abril de 2010

Realizou-se no passado Domingo, dia 18, o 1.º Grande Prémio de Atletismo "Oleiros a Correr", uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Oleiros, em parceria com a Associação Pinhal Total que reuniu em Oleiros cerca de 170 atletas. A prova contou com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco e teve como madrinha a campeã Manuela Machado.

Os cerca 170 participantes dividiram-se pelos escalões: Seniores e Veteranos, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis Juniores, Seniores e Veteranos e percorreram, respectivamente, 750m, 1,400 m, 2,500m, 3,600m e 6,500m e 10.500m. No final deste 1.º Grande Prémio, os participantes tiveram direito a almoço e foram atribuídos Prémios aos 3 primeiros classificados de cada escalão. Houve também um Meta Volante (km 5) cujo prémio foi um Presunto Regional e foi atribuído a Filipe Rosa – JOMA e Telma Silva – G.D.A.C. Bouca. Foram ainda entregues prémios de participação a todos os atletas que concluíram a prova (medalha, água, peça de fruta, diploma e lembranças regionais).

Resultados:
Veja todos os resultados em http://www.aacb.net/resultados/20100418/20100418.pdf