O chocalho vai tocar no Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum

1554217929forno_lenha

O Município de Oleiros volta a realizar mais uma edição Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum, que irá decorrer nos dias 13, 14, 20 e 21 de abril, nos restaurantes aderentes e num recinto junto do Jardim Municipal.

Nesta edição vai ser possível assistir ao momento em que o Cabrito Estonado é retirado do forno a lenha com a pele estaladiça e a carne suculenta. Esse momento será assinalado pelo tocar do chocalho às 13 horas e 20 horas de ambos os sábados (dias 13 e 20), e às 13 horas nos domingos (dias 14 e 21).

O evento será apoiado no âmbito da candidatura PROVERE Beira Baixa – Terras de Excelência, efetuada pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa e Municípios que a constituem, pretendendo reforçar a notoriedade destes bens patrimoniais do Concelho de Oleiros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.