Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

O Lince está de volta a Oleiros

1564590257Flyer_Era_uma_vez...
Depois do enorme êxito ao longo do ano letivo com os temas do livro “Era uma Vez…”, a Academia de Música de Coimbra (AMC) volta a apresentar em Oleiros o seu famoso musical que fará as delícias de todas as crianças e jovens, de Oleiros e de fora.
O acontecimento terá lugar no dia 8 de agosto às 19:00h, no Palco Raízes, na XIX Feira do Pinhal.

Com uma temática ligada ao ambiente e à floresta, este é um concerto pedagógico que apela a uma maior consciencialização de todos face à importância da conservação e valorização da Natureza.

Recorde-se que o Município de Oleiros e a AMC têm uma parceria que está a ganhar asas e a marcar o panorama cultural Oleirense. Sob o lema “Vamos voar?”, esta tem sido uma experiência diferenciadora de ensino do mundo da Música que no primeiro ano chegou aos alunos do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (da Pré-Escola de Oleiros, da EB 1 de Oleiros e dos 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário); às crianças do Jardim-de-Infância da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros; aos alunos da Universidade Sénior de Oleiros; aos executantes da banda e alunos da Escola de Música da Sociedade Filarmónica Oleirense e aos participantes do Ateliê da Música (destinado aos alunos do 2.º e 3.º ciclos do Agrupamento).

A parceria está a ser um sucesso e estão previstos novos voos, paragens e públicos.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.