O que esperar da Baja TT?

1496832630baja

Nos próximos dias 16 e 17 de junho, Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã voltam a receber a Baja TT do Pinhal.

Esta será a terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno AFN, para os automóveis, e a quinta na competição maior de motos, quads e SSV.

Segundo os diretores da prova, Sérgio Sequeira e Nuno Almeida Santos a prova deste ano será bastante exigente: ” O percurso sofreu algumas alterações em relação ao ano anterior.

Será mais variado, mais rolante, mas não perde a sua identidade. Se estiver calor, os concorrentes, seja de automóvel, de quad, de moto ou de SSV vão ter dificuldades adicionais.

Esperamos, por isso, um grande espetáculo.”

A Escuderia de Castelo Branco caracteriza esta edição como uma prova emocionante.

Sérgio Sequeira acredita que a Baja tem todos os ingredientes para agradar ao público: “Portugal é, de há muitos anos, o país com o melhor campeonato nacional de Todo- o-Terreno, seja em que categoria for.

Os principais nomes da modalidade estão já confirmados para esta edição do Pinhal Interior, e irão discutir entre eles os triunfos nas várias categorias.

Com máquinas espetaculares e pilotos rápidos, vamos ter – certamente – uma grande edição da Baja TT do Pinhal.”

Oleiros irá receber a partida de dois sectores seletivos (SS) desta prova – o segundo SS das Motos e o primeiro SS dos autos.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.