Obras da E.N. 238 entre Oleiros e Sertã podem arrancar a qualquer momento

A concessão de estradas Pinhal Interior, adjudicada à Acendi, acaba de ter o visto do Tribunal de Contas. Com esta decisão estão criadas condições para que a construção da E.N. 238 entre Sertã e Oleiros avance. Para os autarcas do Pinhal, a quem o Secretário de Estado das Comunicações, Paulo Campos, havia garantido que a concessão iria avançar rapidamente, o motivo é de expectativa de que os trabalhos avancem. A ligação entre Oleiros e a Sertã é uma obra urgente que os presidentes de Câmara anseiam ver avançar no terreno.

José Marques, presidente da Câmara de Oleiros manifestou a sua satisfação pela concessão, a qual vem resolver definitivamente o problema da ligação à Sertã. O autarca de Oleiros aponta 2012 como a data para a conclusão dessa ligação que terá perfil de itinerário e defendeu também uma ligação à capital de Distrito, Castelo Branco, a qual não está contemplada nesta concessão e representa uma grande necessidade para os Oleirenses.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.