Obras da futura Estalagem vão a bom ritmo

O município de Oleiros está a concluir as obras da futura Estalagem de Santa Margarida, em plena vila de Oleiros, a qual vem coroar a oferta hoteleira existente. Este futuro complexo tem recebido as mais positivas notas pela sua concepção e potencial de investimento. A sua abertura está prevista para o próximo ano. O edifício possui dois pisos com zona de quartos, uma suite e um apartamento, lóbi, sala de refeições, bar, duas lojas, ginásio, zona de massagem e sala de conferências.

No exterior, situar-se-ão as piscinas, jacuzzi, um bar – esplanada de apoio e um espaço destinado à realização de eventos. Este projecto representa uma mais-valia para Oleiros, vindo colmatar uma lacuna existente ao nível do alojamento de grupos e de novos segmentos de mercado.

Outro aspecto a considerar, será o facto de esta infra-estrutura beneficiar toda a sua envolvente, situada nas imediações de um emblemático recurso hídrico do concelho: a Ribeira de Oleiros. Com este projecto, favorece-se a requalificação das suas margens, através da criação de um corredor verde.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.