Oficina do Kindoma é a nova exposição do Posto de Turismo

A partir de amanhã, dia 7 de julho e até dia 6 de agosto, o Posto de Turismo terá patente a exposição “Oficina do Kindoma” de Mizeito Francisco.

Longe dos métodos de conceção e da mecanização inerentes ao fabrico de algum “design” destinado a mercados massificados, a Oficina do Kindoma é um cantinho onde cheira a madeira e se trabalha ao som da música, só interrompido por uma ou outra pequena máquina de cortar ou de polir.

“Fazemos peças – às vezes pequenas, às vezes um pouco maiores – que transportem um pouco de natureza para dentro da sua casa, dando-lhe uma utilização específica e prática, ou apenas bonita, mas sempre decorativas.

” O autor acrescenta que a natureza e as suas formas, texturas, cheiros e cores são a fonte de inspiração para criar peças.

O Posto de Turismo funciona de sábado a domingo entre as 10H e as 12H30 e entre as 13H30 e as 18H, encerrando às segundas-feiras.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.