Oleiros apresenta-se em Lisboa até domingo

1361870570BTL_2013

O concelho de Oleiros volta a estar representado nas maiores feiras internacionais de turismo e desta vez, depois da sua participação na FITUR em Madrid, volta a promover a marca Pinhal Interior Sul e a apresentar-se conjuntamente com os municípios de Mação, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, desta feita na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 27 de fevereiro a 3 de março. Ano após ano, depois de 24 edições, a BTL continua a ser o espaço de eleição para os profissionais ligados à área do Turismo, funcionado como o grande barómetro do mercado.

Os 5 municípios do Pinhal são agora apresentados ao público nacional, para além do público internacional, no stand da Associação de Desenvolvimento Local Pinhal Maior. Este tem uma conceção inovadora e atraente subordinada ao tema “5 Concelhos, 5 Sentidos” e naquele local será feita a apresentação de vídeos e de material promocional dos vários empreendimentos existentes, para além da degustação de produtos gastronómicos da região e da oferta de merchandising produzido para o efeito. Recorde-se que a presença dos concelhos do Pinhal em Espanha foi um sucesso e representou uma aposta ganha na afirmação do território.

Outra nota importante será o facto de a região Centro de Portugal ser o Destino Nacional Convidado. Para Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal (TCP) “é a consagração da nossa região enquanto destino de turismo e mais uma oportunidade para promover todas as cinco comunidades intermunicipais”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.