Oleiros assinala Dia do Concelho a 10 de agosto

1438013102livro_Dia_do_Concelho

As celebrações do Dia do Concelho, assinaladas este ano a 10 de agosto, terão início, como já é habitual, na madrugada de 9 para 10 (domingo para segunda-feira), pelas 00:30h, com o espetáculo piromusical “Tributo a Queen”, o qual poderá ser visionado no Recinto das Festas de Santa Margarida. As comemorações prolongam-se no dia 10, pelas 12:00h com o içar da Bandeira, na presença da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, em frente aos Paços do Concelho, seguindo-se pelas 15:00h a sessão de assinatura de protocolo com associações do concelho, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Ainda no âmbito destas celebrações, o fundo bibliográfico do concelho volta a estar em destaque este ano, pelas 17:00h, com a apresentação do livro “Famílias da Freguesia do Sobral”, da autoria do Eng. Pedro Amaro, autor e co-autor de cinco obras literárias sobre o concelho e desde 2008, presidente da Casa da Comarca da Sertã.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.