Oleiros com Ciclo de Caminhadas em maio

Caminhada Ilustrativa

No denominado mês do coração, Oleiros propõe um Ciclo de Caminhadas pela vila, a decorrerem nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio. Cada caminhada, com início sempre às 20 horas, com uma distância de cinco quilómetros (cerca de uma hora de duração), termina com exercícios de alongamento. A participação requer inscrição prévia até ao dia anterior nos serviços das Piscinas Municipais.

O mês de maio é o mês que a Fundação Portuguesa de Cardiologia dedica ao coração, na tentativa de alertar a população para a problemática das doenças cardiovasculares, sendo que todos os anos é dedicado a um (ou mais de um) fator de risco, em particular. O Município de Oleiros assinala desta forma preventiva a importância do exercício físico, em forma de caminhada, acessível a todas as idades.

Caminhe pela sua saúde!

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.