Oleiros com novo jornal

Foi lançado na passada semana o “Jornal de Oleiros”. O projecto, com área de intervenção não só no concelho de Oleiros, mas também na região do Pinhal Interior Sul, Beira Interior Sul e Cova da Beira, resulta da concretização de um velho sonho. Segundo as palavras do seu director, Paulino B. Fernandes, este pretende ser “um trabalho sério, leal e estimulador de novos projectos”. Recorde-se que no século passado existiu no concelho um jornal, intitulado Heraldo de Oleiros, o qual foi depois extinto.

Paulino Fernandes possui ligações afectivo-familiares a Oleiros e é também director do jornal “Povo de Portugal”. Contando com um vasto leque de correspondentes nacionais e internacionais e colaboradores que dão vida às mais variadas crónicas, este mensário é um projecto com visão de Futuro que pretende ir crescendo gradualmente e de uma forma prudente, melhorando sempre a sua qualidade.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.