Oleiros dá apoio a peregrinos

Peregrinos em Oleiros 2

Por estes dias, centenas de peregrinos estão a atravessar o Concelho de Oleiros com destino a Fátima. A Câmara Municipal apela por isso aos automobilistas cuidados redobrados na condução. Com esse objetivo, a GNR está a intensificar o patrulhamento até ao próximo fim-de-semana. Está também a acompanhar a saída dos grupos até aos limites do concelho.

“É esperada, como habitualmente, a passagem de centenas de peregrinos”, indica o responsável pelo Serviço Municipal de Proteção Civil de Oleiros, Luís Antunes.

O Município de Oleiros, assim como as Juntas de Freguesia, estão a prestar apoio logístico aos peregrinos que partiram da zona da Covilhã e Fundão, que pernoitam em vários locais do Concelho.

Também a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros está a disponibilizar a cozinha do quartel para a confeção de refeições.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.