Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

‘Oleiros de beleza rara’ finalista em festival de cinema

1473325161art_tur

O Filme Promocional do Município de Oleiros “Oleiros de beleza rara” é finalista na Secção TOURFILM do Festival ART&TUR 2016, no qual participaram 301 filmes provenientes de 52 países.

A seleção foi feita por um Júri Internacional que integra o Festival Internacional de Cinema de Turismo – um evento ímpar no panorama nacional e internacional.

Organizado pela APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia e pela BRIDGE – Events and Entertainment, o Festival – que vai já na sua nona edição, prestigia Portugal além fronteiras, facto pelo qual conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

A iniciativa pretende ser um pólo de criatividade e inovação no domínio da promoção turística, um fórum de reflexão sobre as novas tendências do turismo (facilitando o diálogo entre os especialistas universitários e os representantes do setor empresarial) e ainda um evento original e diferenciador, capaz de atrair peritos reconhecidos mundialmente em áreas como a produção audiovisual, o cinema, o turismo e o Marketing.

O filme finalista, produzido pelo Município de Oleiros e filmado no concelho de 2014 a 2015, tem a duração de 15:09 min e conta com a locução de Eduardo Rêgo.

“Oleiros de beleza rara” foi apresentado pela primeira vez ao público em agosto de 2015.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.