Oleiros mais verde depois de Rali Solidário

1512476540_MG_0029

No âmbito do Rali de Oleiros – Rota do Medronho, a Escuderia Castelo Branco transformou a Prova num Rali Solidário contribuindo para a reflorestação do nosso concelho, afetado pelos incêndios.

Assim, no dia 1 de dezembro, antes do começo oficial das Provas Especiais de Classificação, foram entregues ao Município de Oleiros mais de 3.500 árvores, tendo sido feita a entrega simbólica de uma árvore, pelo Piloto Filipe Abrantes, Presidente do Núcleo de Pilotos do Centro, ao Vereador Paulo Urbano, “a fim de poder ofertar aos Oleirenses, para que os terrenos se tornem mais verdes, o mais rápido possível”.

Em nome dos Oleirenses, o Vereador agradeceu, e acredita que esta iniciativa irá inspirar muitas outras.

A organização disponibilizou também parte do valor das inscrições dos Pilotos, associando-se também donativos de Clubes Filiados na FPAK, Empresas, Parceiros da Escuderia e anónimos.

Para António Sequeira, Presidente da Escuderia Castelo Branco, o desejo é tornar a colorir de novo o território, “sendo esta iniciativa o mínimo que podíamos fazer, assim juntamos o desporto, que é da nossa eleição, a uma ação solidária, que é a nossa obrigação.

Oleiros precisa e merece”.