Oleiros marca presença na BTL de 28 de fevereiro a 4 de março

1519746329IMG_8099

O Município de Oleiros irá marcar presença uma vez mais na maior feira de Turismo do país. A 30.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) realiza-se na FIL (Lisboa) de 28 de fevereiro a 4 de março.

O Município encontra-se integrado no stand da Naturtejo, no Pavilhão 2 (Stand 2B24), juntamente com os restantes cinco municípios que integram o Geopark Naturtejo: Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão.

No dia 1 de março, Oleiros terá o seu merecido destaque, com uma prova de Geoprodutos tradicionais do Geopark Naturtejo, pelas 11H30, assim como uma prova de Cabrito Estonado entre as 15H30 e as 16H30.

Conheça o programa das atividades que vão passar pelo stand da Naturtejo, e participe em passatempos como Encontre o Ouro, Prémios do Geopark e Surpresas da Floresta para contribuir para a reflorestação ordenada do nosso país.

Em 2017 a BTL contou com mais de 40 mil visitantes e mais de  mil expositores, além de 36 destinos internacionais, o que confere a esta Feira um papel cada vez importante como feira de turismo a nível mundial.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.