Oleiros na rota do TT Nacional

O Município de Oleiros, a exemplo de anteriores iniciativas, apoia incondicionalmente a Escuderia Castelo Branco na organização da primeira edição da Baja TT Proença-Oleiros, a contar para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (auto) e Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno (moto-quad-utv-buggy), naquela que pode ser considerada a prova chave dos respectivos eventos nacionais e que irá decorrer nos próximos dias 3 e 4 de Setembro.

A contar para os CPTT 2011 / CNTT 2011 e regulamentada por diversas Federações, nomeadamente a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), a prova foi recebida com agrado por parte da Câmara Municipal de Oleiros e compreendido o interesse da prova, estando, uma vez mais, a apostar no desporto automóvel como actividade promotora e potenciadora do desenvolvimento da região.

A Baja TT Proença – Oleiros marca o regresso do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (Autos) após nada menos do que 5 meses e numa altura em que os dois primeiros estão separados por  apenas quatro pontos, o terceiro a 13 e entre o primeiro e último há 39 pontos em 75 ainda possíveis, o que torna a prova ainda mais importante na definição das lutas pelos títulos de 2011.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.