Oleiros premiado em Festival Internacional de Cinema

1477321315art_tur

O filme promocional “Oleiros de beleza rara” é um dos premiados do Festival ART&TUR 2016, arrecadando o segundo lugar nacional na categoria Turismo de Natureza, entre 109 filmes de produção nacional.

Ao todo, neste Festival participaram 301 produções provenientes de 52 países, os quais foram avaliados por um reconhecido júri internacional que integra o evento promovido pela APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia.

Para o Município de Oleiros “o facto de ter concorrido com três centenas de filmes de todo o mundo na área do turismo e ter sido escolhido como finalista, era já uma recompensa de todo um esforço promocional e um verdadeiro estímulo para dar continuidade à valorização da marca-destino Oleiros e à projeção da riqueza do território e da sua oferta”.

A atribuição deste prémio, na passada sexta-feira, dia 21 de outubro, em Vila Nova de Gaia, num Festival de prestígio que elege as melhores produções audiovisuais a nível mundial, representa um privilégio acrescido e uma honra para este Município, sendo um incentivo para fazer ainda mais e melhor.

Encarado como um importante veículo de promoção turística, o filme premiado foi filmado de 2014 a 2015 e conta com a locução de Eduardo Rêgo.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.