Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Oleiros presente no 35.º aniversário da Bandeira Azul

1639148784LUIS (Demo)
No passado dia 19 de novembro, a Administração do Porto de Lisboa acolheu, na Gare Marítima de Alcântara, a Conferência de Comemoração dos 35 anos do Programa Bandeira Azul. Tratou-se de um evento festivo que celebrou, sobretudo, o empenho e a dedicação das várias entidades detentoras do galardão Bandeira Azul, como é o caso do Município de Oleiros.
Na ocasião foi também entregue um certificado de reconhecimento pelo investimento e esforço dedicados a um caminho mais sustentável e amigo do ambiente, encarados como essenciais para garantir um futuro para todos.
Recorde-se que este programa tem ajudado a educar para o desenvolvimento sustentável em praias costeiras, fluviais e lacustres, portos de recreio e marinas, bem como, embarcações de recreio e ecoturísticas. Para o efeito, no último verão, na praia fluvial de Açude Pinto, foram concretizadas medidas em diversos âmbitos, como Informação e Educação Ambiental, Qualidade da Água Balnear, Gestão Ambiental, Segurança e Serviços, Responsabilidade Social, Envolvimento Comunitário e Proteção de Ecossistemas.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.