Scroll Top

Oleiros recebeu JudoAventura no passado fim-de-semana

1434463300JudoAventura

Oleiros acolheu no passado fim-de-semana, de 12 a 14 de junho, a 15.ª edição do JudoAventura organizado pela Associação Distrital de Judo de Castelo Branco. O evento contou com o apoio do Município de Oleiros e reuniu 70 judocas de todo o distrito, os quais ficaram alojados no Camping Oleiros, junto da Praia Fluvial de Açude Pinto. Os atletas, provenientes dos clubes Academia de Judo de Castelo Branco, Escola de Judo Ana Hormigo, Escola João Roiz, Projeto Ippon, Sport Tortosendo e Benfica e os vizinhos do Sporting Clube do Sabugal (Guarda), foram orientados nos seus treinos pela Equipa Técnica da Associação.

Segundo a organização, “esta concentração, para além de ser um ótimo momento para o desenvolvimento dos judocas, teve como objetivo criar uma coesão entre todos os judocas para um maior desenvolvimento do Judo Distrital”. A finalizar a atividade, foram realizados os Exames de Graduação para 1º Dan dos judocas João Lopes (AJCB) e Guilherme S. Pedro (AJCB), os quais passaram com boa nota, aumentando assim o número de cintos negros do distrito. No final foi realizado um torneio de convívio por equipas, comemorando o 27º aniversário da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco e pretende pretendendo também “introduzir nos judocas o espírito da competição e a aprendizagem das regras a ela inerente”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.