Oleiros representado no Rock in Rio 2010

A edição 2010 do maior evento musical, o Rock in Rio, vai brilhar! Durante 5 noites o Parque da Bela Vista reflectirá todo o esplendor e garra dos artistas, com um toque muito especial concebido pelo Grupo Luso Pirotecnia, o qual integra a Pirotecnia Oleirense. A frente de fogo terá uma grande grande extensão e está estrategicamente localizada na envolvência do palco principal: o “Palco Mundo”. O público assistirá e poderá identificar uma sublime cadência de estrelas, projectadas energicamente, segundo a segundo. A cada dia, mais de 5.000 efeitos serão lançados iluminando e colorindo o céu para um Mundo Melhor!

Recorde-se que o mesmo consórcio que integra a empres oleirense havia sido responsável pelos festejos da conquista do 32.º título de campeão nacional do Sport Lisboa e Benfica. A festa prolongou-se pela noite fora em Lisboa, onde milhares de benfiquistas, aguardaram o desfile da equipa vencedora, junto ao Parque Eduardo VII. O Grupo Luso Pirotecnia juntou-se à festa e à hora em que o autocarro dos jogadores chegava à Rotunda do Marquês de Pombal, os presentes puderam assistir um fantástico espectáculo pirotécnico que iluminou e abrilhantou o céu lisboeta.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.