Oleiros Rock Tour com bandas e produção de luxo

1499699152_MG_0540

A 3ª edição do Oleiros Rock Tour realizou-se no passado fim-de-semana, dias 7 e 8 de julho com a presença de quatro bandas em dois palcos distintos.

O formato original deste Festival de Rock torna por si só, estas duas noites num evento com uma produção de luxo.

A rotatividade entre os palcos posicionados em praças diferentes do centro da Vila conferem uma dinâmica diferente de tudo o que se faz na zona.

Este ano, a carrinha pão-de-forma transportou os Dj’s Raquel Martins e Bruno Freitas que animaram a transição entre palcos pelas ruas decoradas a rigor.

Também o bar itinerante não deixou ninguém apeado e circulou pelas ruas ao som da música.

Depois do sunset a cargo dos Dj’s, os Mr. Jones Acoustic foram aquecendo ambas as noites e reunindo no Jardim Municipal, as pessoas que seguiriam depois para o Palco Juventude, na Praça da República.

Na primeira noite os norte-americanos Pearl Jam marcaram presença em Oleiros, ou assim parecia pela prestação dos Pearl Band, cujo tributo se aproximou de forma incrível ao original.

No sábado, no mesmo palco,  os Rock N’ Stock puseram todos a cantar com clássicos do rock português de nomes como Xutos&Pontapés, Despe e Siga, Ornatos Violeta, Tara Perdida entre muitos outros.

A digressão volta sempre ao ponto de partida, no Palco Coreto, localizado no Jardim Municipal. Na sexta-feira, os Oitentamente continuaram a viagem por várias décadas do Rock em plena interação com o público e no sábado pela mesma hora, The Rockets fecharam a digressão de bandas com sucessos do Rock Internacional.

A fechar ambas as noites, os Dj’s Raquel Martins e Bruno Freitas mantinham o ambiente “rockeiro” até às 4 da manhã em simultâneo com o Rock Bar, dedicado à temática, desde as bebidas aos brindes.

O Oleiros Rock Tour foi organizado pelo Município de Oleiros em parceria com a conhecida Rádio de Rock: SuperFM.