Óleos de Maria de Fátima Alves Mendes em exposição em Oleiros

Está patente no Posto de Turismo de Oleiros, até ao dia 31 de Março, a exposição de pintura a óleo da autoria de Maria de Fátima Alves Mendes. A autora, natural da freguesia da Amieira, expõe pela primeira vez no concelho que a viu nascer.

As telas expostas evidenciam expressividade artística e exibem alguns elementos da Natureza, fonte de inspiração da autora, assim como algumas das suas mais emblemáticas paisagens como a queda de água da Fraga d´Alta (Orvalho), a ponte entre a Gaspalha e as Felgueiras, o rio Zêzere. Alguns dos óleos expostos retratam ainda cenas do quotidiano rural de Oleiros.

Os interessados em visitar a exposição poderão fazê-lo naquela infra-estrutura municipal de Terça-feira a Sábado, das 9H às 12H30 e das 14H às 17H30.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.