Scroll Top

“Operação 3.2.2″ Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola” apoia instalação de painéis fotovoltaicos

1623681868Painel_fotovoltaico_oleiros

A Operação 3.2.2. “Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola”, que se destina a investimentos nas explorações agrícolas para aquisição e instalação de painéis fotovoltaicos e estruturas associadas, encontra-se com candidaturas abertas até 14 de julho. A medida insere-se no Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) e tem como objetivo, essencialmente, a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção.

 

A tipologia de intervenção a apoiar destina-se a investimentos nas explorações agrícolas para aquisição e instalação de painéis fotovoltaicos e estruturas associadas, devendo estes ter um custo total elegível, apurado em sede de análise, superior ou igual a 1 000€ e inferior ou igual a 50 000€. Para efetuar a sua candidatura deve submeter os seguintes documentos: Certidão permanente do registo comercial ou código de acesso (no caso de pessoas coletivas); Declaração de início de atividade; Cartão de Cidadão e Documento de avaliação/diagnóstico das necessidades energéticas.

 

Saiba mais sobre a medida aqui.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.