Scroll Top

Orçamento participativo 2023 – Projetos aprovados e propostas excluídas

Orçamento Participativo

Após análise técnica das 9 propostas apresentadas (3 do Orçamento Participativo Jovem e 6 do Orçamento Participativo Geral), pelas Comissões de Análise e Acompanhamento do Orçamento Participativo, de acordo com os critérios de elegibilidade definidos no Regulamento do Orçamento Participativo do Município de Oleiros, foram aprovados 2 projetos (1 do OP Jovem e 1 do OP Geral).

A listagem de projetos aprovados e das propostas excluídas, nos termos do referido Regulamento, são as seguintes:

OP Geral:

– Oleiros com letra grande

OP Jovem:

– Arco/ moldura instagramável no miradouro

 

Propostas excluídas:

OP Geral:

– Oleiros uma perspetiva diferente

– Zona envolvente Açude da Estacada

– Dar vida ás margens da Ribeira do Vale da Garcia

– Construção de campo de padel

– População segura

OP Jovem:

– Drone para necessidades variadas do Concelho

– Requalificação das salas do Estádio Municipal de Oleiros

À luz do Regulamento, os proponentes têm agora 10 dias úteis para apresentar eventuais recursos, dirigidos à Comissão de Supervisão, através do e-mail op@cm-oleiros.pt. Realça-se a qualidade e pertinência das propostas apresentadas, não obstante o não cumprimento da totalidade dos critérios de elegibilidade, no caso das propostas que tiveram de ser excluídas. Terminado o período de supervisão, os projetos passam à fase de votação.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.