Os produtos mais frescos no Jardim Municipal este domingo

1504694918Quintais_34_edicao

Os Quintais nas Praças do Pinhal regressam a Oleiros já no domingo, dia 10 de setembro.

A partir das 9 horas o Jardim Municipal recebe cerca de 40 produtores da terra e dos concelhos vizinhos.

Até às 18 horas poderá adquirir, como já vem sendo hábito, hortícolas e frutos da época, além de outros produtos locais, como o artesanato e os transformados (licores, pão, vinho, etc.).

A animação musical fica a cargo dos On Stage Acústico Covers a partir das 14 horas. Em simultâneo com os Quintais decorre, também no Jardim, a Feira de Sótão, um mercado de antiguidades e velharias.

Os Quintais nas Praças do Pinhal percorrem todos os meses os municípios que integram a Associação Pinhal Maior: Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.

A principal finalidade deste evento é exatamente manter a vitalidade dos quintais de cada terra, permitindo a comercialização dos produtos mais frescos vindos diretamente do produtor.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.