Scroll Top

Parlamento dos Jovens em Oleiros

1423155931022003316

Organizada pelo Ministério da educação, com o apoio do Município de Oleiros e o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, de Oleiros, vai ter lugar em Oleiros, no próximo dia 3 de março, pelas 9H30, na Casa da Cultura, a sessão distrital de Castelo Branco correspondente à segunda fase da edição de 2014-15 do Parlamento dos Jovens dedicado ao ensino básico. O tema em debate nesta edição será o “Combate ao insucesso escolar” e presentes na sessão vão estar representantes de 12 escolas da região.
Recorde-se que o programa Parlamento dos Jovens é organizado pela Assembleia da República (AR), em colaboração com outras entidades, com o objetivo de promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pelo debate de temas da atualidade. O programa culmina com a realização de duas sessões nacionais da AR, preparadas ao longo do ano letivo, com participação de Deputados, designadamente da Comissão de Educação, Ciência e Cultura, órgão parlamentar responsável pela orientação do programa.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.