Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Páscoa deliciosa é em Oleiros

Torne a sua Páscoa ainda mais saborosa e vá até Oleiros deliciar-se com a mais sofisticada ementa pascal. Aproveite o Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho, que se realiza nos dias 16, 17, 23 e 24 de Abril, para degustar uma das mais geniais especialidades Gourmet. Considerado por muitos chefs um dos mais impressionantes pratos, pela sua confecção e resultado final, este era habitualmente elaborado e servido no Domingo de Páscoa, no Hotel Carlton Palace, em Lisboa.

Descubra também todo um património de excepção. Para além da melhor gastronomia, um espólio religioso ímpar, 600 milhões de anos em monumentos geológicos, a Aldeia do Xisto de Álvaro ou a mais singular tradição Pascal, esperam por si.

De 20 a 24 de Abril, a vila veste-se de roxo numa impressionante manifestação de solenidade e de fé. Indescritíveis tradições seculares que não deixam ninguém indiferente com procissões de rara beleza, ao anoitecer, na Quarta, Quinta e Sexta-feira Santa e no Domingo de Páscoa, perto do meio-dia, poderá assistir à Missa e à Procissão da Ressurreição do Senhor. Tome parte na mais pura tradição oleirense e assista a momentos apaixonantes e arrebatadores.

Mais Notícias

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.