Passeio de Inverno BTT em Oleiros

1485171257Foto_2

Um grupo de amantes do BTT organizaram no domingo, um Passeio de Inverno que juntou cerca de 30 participantes não só Oleirenses, mas também oriundos da Sertã, Castelo Branco, Arganil e Pampilhosa da Serra.

Apesar do caráter informal da organização, o percurso contou com reforço alimentar na Adega dos Apalaches e almoço no Restaurante Callum, dando a conhecer a excelência não só dos trilhos mas também da gastronomia Oleirense.

O Município de Oleiros apoiou a iniciativa com a cedência das instalações balneares do complexo desportivo das Piscinas Municipais para um agradável banho quente no fim do Passeio de Inverno que contou naturalmente com temperaturas baixas.

A prática da modalidade de BTT ganha cada vez mais adeptos no concelho de Oleiros que possui já uma equipa de várias idades afeta à Associação Pinhal Total.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.