Passeio de motas e motorizadas antigas no Roqueiro

1375085848DSC_0345

Realizou-se no passado dia 21 de julho o 4.º Passeio de motas e motorizadas antigas promovido pela Associação do Roqueiro, o qual percorreu as estradas do concelho que ligam o Roqueiro à Gaspalha, e esta a Álvaro e a Oleiros. De registar que o número de participantes tem aumentado anualmente, atingindo-se as 150 inscrições, correspondentes a 118 motorizadas.

Durante o dia houve tempo para confraternizar, apreciar paisagem, visitar a Casa da Cultura da Gaspalha e recuperar energias com o almoço servido na sede da Associação do Roqueiro. A organização destaca que para o êxito deste evento foi muito importante a colaboração de todos os elementos da Associação, dos participantes e da Associação da Gaspalha.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.