Passeio turístico TT “Trilhos do Estreito” continua a exceder expectativas

No passado dia 27 de Novembro teve lugar o 11º Passeio Todo o Terreno “2010 Trilho Estreito”. Num dia em que o sol fez companhia durante toda a jornada, os participantes responderam em força ao desafio e compareceram mais uma vez em grande número, tendo excedido todas as expectativas da organização.

Num evento que constitui um marco ao nível dos acontecimentos ligados ao Todo o Terreno a nível regional e até mesmo nacional, 297 aventureiros distribuídos por 94 jipes e 37 motos de duas e 4 rodas percorreram o percurso definido, tendo trilhado caminhos das freguesias do Estreito, Cambas, Amieira, Oleiros e Vilar Barroco. Com passagem obrigatória pelas mais exuberantes serras e ribeiras da região e por aldeias de xisto e outros casarios esquecidos na paisagem, o passeio terminou na pista de dificuldades, junto ao pavilhão multiusos do Estreito.

Durante o passeio, os participantes foram também presenteados pela excelente gastronomia regional e pelo convívio entre todos que só é possível em passeios deste tipo. Com participantes desde Guimarães a Lisboa, de Leiria a Castelo Branco, a organização do passeio não poderia estar mais satisfeita, pois no final deste todos se mostraram satisfeitos com o que viram e com o que viveram. Neste XI Passeio Todo o Terreno, segundo a Associação Trilhos do Estreito, organizadora, “é fundamental dar continuidade a esta actividade que, ano após ano, continua a divulgar a nossa região”.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.