Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Passeios dos Idosos estão de volta

1334245574Passeio_dos_Idosos_2012

O Município de Oleiros volta a promover os já habituais “Passeios dos Idosos”, os quais estão agendados para os meses de maio, junho e julho. Assim, para este período, cada freguesia irá proceder à marcação do seu passeio anual, pelo que os interessados deverão dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência. Recorde-se que esta é uma iniciativa que se destina a todas as pessoas com mais de 60 anos, residentes no concelho de Oleiros.

Preferências de Navegação