Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Pinhal Maior e Câmara de Comércio de Pequenas e Médias empresas Portugal-China assinaram Protocolo de Cooperação

1623159657Assinatura_Protocolo_Pinhal_Maior_Oleiros_China
No passado dia 14 de maio, em Mação, a PINHAL MAIOR – Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul assinou com a Câmara de Comércio de Pequenas e Médias Empresas Portugal-China (CCPC-PME), um protocolo de cooperação visando a procura e seleção, em cada país, de projetos e iniciativas que possam conduzir a ações de cooperação conjunta; apoio na organização e participação mútua em Feiras e Mostras, Conferências Temáticas e ações de transferência de bolsas de contactos empresariais; colaboração em ações que configurem oportunidades de entrada em mercados externos; e apoio no desenvolvimento de projetos inovadores conjuntos de cooperação.

 

Na assinatura do referido protocolo marcaram presença, enquanto representantes dos diferentes concelhos do território de intervenção, os Presidentes dos Municípios de Mação e de Vila de Rei, Vasco Estrela e Ricardo Aires, respetivamente, os Vice-Presidentes dos Municípios de Oleiros e Proença-a-Nova, Victor Antunes e João Manso, respetivamente, o adjunto do Presidente do Município da Sertã, António José Simões e o Secretário Executivo da Pinhal Maior, Augusto Nogueira.

 

Com vista a estabelecer e dinamizar relações económicas e comerciais entre Portugal e a China, o mesmo vem abrir um leque de oportunidades para possíveis futuras relações comerciais e de negócios do nosso território, o qual é abrangido pelos concelhos de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.

 

A CCPC-PME é uma instituição que tem como missão institucional o fomento e dinamização das relações económicas e comerciais entre a República Portuguesa e a República Popular da China, e procura, como principal objetivo, acrescentar valor às atividades dos associados, fornecendo qualificações para a internacionalização e estímulo das exportações.

Mais Notícias

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.